Promoção: Quer ver a WrestleMania 28 ao vivo e em portugues

      Clique aqui e saiba como.

  Um membro da KTR o Chris caralho, nao conhece? Foda se trará a promoção para todos, o autor da melhor resposta, receberá de graça, o pacote do Esporte Interativo, e verá a WrestleMania com narração de Marco Al Faro e Roberto Figueroa. Dia 28/03 sairá o vencedor. Voce^so precisa responder a seguinte pergunta:

"Por que você merece ver o WrestleMania em portugues? "
O autor da melhor resposta, ganha esse pacote. Keep The Rage, evoluindo a cada instante.

24 comentários

Eu Mereço por que sou foda e nunca vi uma wrestlemania em toda minha vida

Sou o FelipeRock , Postador do Ktr (Naum me conhece fodase)

Reply

Mereço por ke a KTR faz parte da Minha Vida (Sou Hetero Sexual)

Sou o Felipe rock no xat

Reply

MERESO GANHAR PORQ EU (JA COMI O RANDY) JA ESTOU AKI NA KTR FAS TEMPO!!

Reply

agora falando sério : sou muito fan do Esporte Interativo , e gostaria muito de ter essa oportunidade de assistir ao maior evento de Pro Wrestling do mundo com narração em Portugues.

Sou o Felipe Rock no Xat

Reply

MEREÇO GANHAR PORQUE DOU TRABALHO AKI DESDE JANEIRO SEI Q OUTROS TRABALHAM A MAIS TEMPO MAS EU MEREÇO PRQ NUNCA VI UMA WRESTLEMANIA E O PRIMEIRO SHOW Q VI DA WWE FOI O RAW AKI NA KTR "LOVE YOU" E PARABENS PELA ENQUETE PESSOAL!!!!!!!:D

Reply

MEREÇO GANHA "MAS N VO MESMO" PRQ NUNCA VI UMA WRESTLEMANIA NA MINHA VIDA INTEIRA SO VI PELO YOUTUBE MAIS NARRADA EM PT BR NUNCA ESPERO Q EU GANHE !!

Reply

Eu mereço , pois sei que posso ganhar, eu sempre acompanhei as Wresltemania's mas esta seria diferente, pois a KTR vai me dar esta oportunidade, tenho certeza!!

Reply

MEREÇO GANHAR PRQ ESSA WRESTLEMANIA VAI SER O MAIOR EVENTO DO ANO E SEI Q A KTR TEM POSSIBILIDADE DE FAZER ISSO ACONTECER PARA MIM.VLW GALERA!!:D

Reply

Eu mereço por que eu gosto muito da WWE e nunca assistir a uma Wrestlemania.

Reply

EU MEREÇO VER A WRESTLEMANIA EM PORTUGUES PQ (I'M AWESOME) EU SEMPRE VENHO AKI NA KTR, E TBM AJUDO A DIVULGAR, KTR É O MELHOR BLOG DE WRESTLING E SEMPRE SERÁ. A KTR FAZ PARTE DE MIM E SERIA MUITO LEGAL VER A WRESTLEMANIA EM PORTUGUES GRAÇAS A VCS. SE EU NÃO GANHAR, NÃO TEM PROBLEMA, VOU ASSISTIR A WRESTLEMANIA AKI COM MUITA FELICIDADE. CONTO COM VC KEEP THE RAGE!

Reply

Eu adoraria ver o maior evento da WWE em português. Essa será a 1° WresleMania que eu assisto ao vivo, e seria muito legal ver com narração brasileira, e graças a Keep The Rage e aos donos dela (Taker, Randy, Chris e Jeff)eu poderei assistir sem pagar nada (só a internet msm). Espero que eu vença e que não de uns raios aki no dia 1° de Abril. VLW GALERA!

Reply

Eu quero ganhar por que... Mestres não revelam seus segredos

Reply

Eu desde a criação da KTR eu estava presente, e então seria uma verdadeira honra receber da KTR uma oportunidade incrível, que é assistir o maior evento da WWE em português, temho certeza que a KTR vai realizar isto. Vlw galera, vou ganhar!!!!!

Reply

EU QUERO GANHAR Porque ASSITO TODAS AS LUTAS E ADORO JOGAR WWE 2010 é um sonho que eu tenho e não vo desistir nunca e de conhecer o JOHN CENA e a wwe inteira e não tenho condicões de pagar para ir a luta em São Paulo!!!!

Reply

Mereço Ganhar por que quando descobri o KTR minha vida mudou , comecei a gostar mais de Wrestling , e Nunca assisti uma Wrestlemania , Adoraria ter essas oportunidade de assistir em portugues.

Sou o Felipe Rock no Xat

Reply

bem eu quero vencer porq na minha casa n vai trasmitir nem pela canl de asinatura e porq nunca asisti em portugues na minha vida!! entao posso contar com a ajuda da ktr para q eu posso asistir a wrestlemania 28 o melhor wrestlemania de todos !!

Reply

bom eu quero assistir pq vai ser a primeira werestlemania que nós vamos ver o undertaker sair derrotado

Reply

eu quero assistir a westlemania pq vai ser o mair ppv da wwe e eu nao posso perder os chutes no traseiro q the rock vai dar no john cena

Reply

eu mereço assistir por que eu sou o maior fã de wwe de todos os tempos

Reply

eu mereço ganhar por que nunca vi uma wrestlemania e sou super fã da wwe esporte interativo

Reply

eu mereço assistir por que nunca vi uma wrestlemania e sou super fã

Reply

Enviar um comentário